blogue editado

blogue editado por José Marques Mendes e Luís Luz

11 de agosto de 2017

Adeus, obrigado

Há dois anos e pico recebi um inesperado convite para editar este blogue. Por um lado, hesitei, pois não tinha por hábito publicar reflexões pessoais mas, por outro lado, foi precisamente este mesmo motivo que me incentivou a aceitar o desafio: permitir que, a partir de um ponto de vista publicado, se possa despertar o sentido crítico de quem o lê, levando-o a agir em conformidade.

A experiência foi extraordinária e por isso não posso deixar de registar um agradecimento especial ao José Miguel, que criou este blogue e por isso permitiu o desenvolvimento deste valioso legado, que contou com a participação de várias pessoas e no qual tive o privilégio de colaborar.

Sejamos líderes!
















Durante mais de 5 anos, muitos de vocês, leitores amigos, foram dando atenção aos escritos neste blogue. Foi a forma como o seguiam que me inspirou e me motivou a evoluir.
Obrigado.

Foi um blogue que me deu imenso gozo editar.
Muitas pessoas colaboraram com ele e foram várias as riquezas de conteúdo que aqui ficaram depositadas.
O meu obrigado a todos os que alinharam na partilha de conhecimento e experiências.

O Luís Luz, em determinada altura reforçou a sua colaboração nesta empreitada e passou a editar comigo e, já nesta fase final, sem a menor dúvida, passou a liderar toda a coordenação.
Obrigado parceiro.

Entretanto perdi a força. Como sempre fui muito sincero nas minhas reflexões, hoje também o serei.
Perdi a força, não da escrita mas da convicção.
Sempre escrevi o que pensava e por isso, se o pensamento não é firme a escrita não o será.
Desde há bastantes meses que perdi força. Uma quebra aceitável dadas as vicissitudes da vida.

Hoje é dias de dizer Adeus.

Sem comentários: